GAME OVER

27.12.06


Durante algum tempo este lugar foi minha morada, aqui falei de amores e também de dores. Aqui contei um pouco de mim e conheci pessoas especiais, mas é chegada a hora de guardar este espaço para que ele não perca sua essência. Já não faz mais sentido mantê-lo aberto. O INLABIRINTUS se vai ao mesmo momento que perco uma chance de ser feliz com alguém que escolhi, mas que o tempo levou. Já não há mais esperanças e este espaço nasceu enquanto o amor ainda existia. Hoje, sem amor não há mais inspiração, portanto, este espaço perde o sentido pra mim.

Só me resta esperar que 2007 venha com novas surpresas, mas eu pudesse pedir e ser ouvida, eu queria poder voltar no tempo e trazer de volta o amor que construí durante este tempo, eu ficaria feliz com uma ultima chance de poder fazer as coisas diferentes...

Sonhado por Maheve às 11:19 PM


[ back home ]

Comments for

GAME OVER

Oi meu doce anjo,

Hoje ao aqui chegar e ouvir tuas palavras, fiquei triste, pois vou perder-te, mas não te vou esquecer, serás sempre uma boa lembrança vivida e amada por todos nós.
Desejo-te um 2007 cheio de paz, amor, harmonia, saúde e muita luz em teu coração e em teu caminhar.
Bjokas mil e xi - corações.

  • Sonhado por 5:35 PM por Anonymous Anônimo

Oi meu anjo,

Que bom ainda não partiste, ainda posso sentir a tua presença aqui nesta tua doce casa, mas mesmo que partas viverás em coração.
Te adoro!!!
Bjokas mil e xi - corações.

  • Sonhado por 5:43 PM por Anonymous Anônimo

Querida Maheve.
Todos temos destes desencontros.
A vida é cheia de graças e choros.
agora que o sorriso se escondeu espera um pouco até que volte.
Por aí está sol não é?
Bem, a minha casa está aberta sempre que queiras.
Beijos carinhosos

Oi meu doce anjo,

Apesar de hoje estar bastante adoentado e em baixo, não podia deixar de aqui passar enquanto sinto a tua presença aqui, pois ela vai fazer-me muita falta meu anjo.
Espero que nunca te esqueças de mim, minha doce amiga, meu anjo.
Bjokas mil e xi - corações.

  • Sonhado por 8:29 PM por Anonymous Anônimo

Oi meu anjo,

Cá estou eu novamente para te visitar te trazendo um ombro amigo, minha querida amiga, estou sentindo a tua falta, sei que não é facil para ti, mas olha em frente e verás que novos dias de alegria, esperança, de amor virão.
Se de mim tu precisares estarei aqui sempre de braços bem abertos para te acolher e te dar força, sei que de corpo estou longe, mas de espirito estou mesmo a teu lado, de dia e de noite, lembra de mim quando uma brisa sentires, quando mesmo o dia estiver sem sol, aquela pequena gota de água cair, serei eu te dando um aló, estou aqui, quando de noite for e o orvalho cair lembra de mim sou eu te chamando e dizendo que não estás sózinha, mas se nada sentires, basta fehares os olhos ouvir teu coração bater e serei eu te dizendo estou aqui.
Mantém a esperança meu anjo.
Te ADORO!
Bjokas mil e xi - corações.

  • Sonhado por 2:05 PM por Anonymous Anônimo

Querida!
Que triste surpresa para mim, hoje, depois de breve ausencia por motivos vários, saber de tua despedida...
Ai querida... espero e desejo que o teu 2007 seja mais sorridente, que tenha mais flores e que distribuas mais beijos.. que sigas cometendo erros, porque és humana, mas que aprendas com eles e que te tornes em uma pessoa cada vez melhor...
Sentirei tua falta... Acredite!
Beijos, minha linda e fica com Deus!

II ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO


AOS 21 DE ABRIL DE 2007


ESTAMOS ELABORANDO O PROGRAMA:

-COMUNICAÇÕES S/ BLOGS

-MOMENTOS DE POESIA

-CANTARES ALENTEJANOS

-VISITA AO PATRIMÓNIO CONCELHIO


MARQUE JÁ NA SUA AGENDA!


MAIS NOTÍCIAS MUITO EM BREVE.

Oi meu anjo,

Que é feito de ti?
Tenho aqui passado sempre na esperança de voltar aver-te, mas infelismente não te encontro, sinto saudade, muita saudade Maheve.
Espero que estejas bem, bem como toda a tua família e que dês noticias, logo que possas, fico te esperando, lá no horizonte ou mesmo aqui.
Bjokas mil e xi - corações.

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog = Letra I

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

* Aproveite e insira também nossa "Janelinha" no seu Site.
Veja como => http://www.lksites.com/janelinha/janelinha.shtml

Seus visitantes irão adorar!!!

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................

  • Sonhado por 8:56 AM por Anonymous Anônimo


Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Alguem que se redescobre a cada dia


Outros Labirintos







(Made in Brazil)


inlabirintus@hotmail.com

Visitantes:  

Free Counter
Web Counter


Escritos ainda latentes


Créditos

  Distributed by:


Meus prêmios










 Links & Sites

Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger